Dívida ativa
Clique aqui para conferir os tópicos de ajuda, uma dessas dúvidas também pode ser a sua! Notícias da dívida ativa da União e do FGTS. Poderão ser inscritos em dívida ativa os débitos de natureza tributária e não- tributária, cuja titularidade do crédito seja da Fazenda Pública Nacional, conforme.
Para navegar pelo sistema use o menu acima. Rede Bancária Autorizada - IPVA. Informações Sobre.
CORONAVÍRUS: Excepcionalmente, em razão da. Certidão Negativa de Débitos. O QUE É DIVIDA ATIVA ? Constitui dívida ativa tributária a proveniente de crédito dessa natureza, regularmente inscrita na repartição administrativa competente. IPTU, multa de trânsito, etc.
Procuradoria Geral do Município por. A PGM dispõe de uma equipe. Pagamento e Parcelamento. Voltar para o topo.
Apenas são inscritas em dívida ativa as multas obrigatórias, que já foram cobradas no licenciamento anual de veículos e não foram pagas. Modalidade apenas para os débitos inscritos em dívida ativa.
Dívida Ativa da União - DAU. Fomento › Documentos › E. Os tributos que o Município pode inscrever em dívida ativa são: I - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. II - ITBI - Imposto sobre a. Código de tributos inseridos em dívida ativa. Portal da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
Mas o que isso pode causar? COMO PAGAR A DÍVIDA. Os Serviços do sistema ATF ainda não estão disponíveis em dispositivos móveis. Porém, essa implementação já está sendo feita pela equipe de.
Existem dois tipos de dívidas ativas: a tributária, que está relacionada a um imposto ou tributo, como IPVA. Débitos da dívida ativa judicial (DAJ) e Débitos da dívida ativa procuradoria ( DAP), executados via processo judicial. A Equipe de Apoio Técnico e. A inscrição em divida ativa funciona. Divida Ativa – Suspensão da Exigibilidade do Crédito – Execução Fiscal.
Favorito Imprimir Impostos e Taxas.
Descrição: Serviço de consulta online de IPTU atrasado e pedido de parcelamento de dívida ativa. Publicado: Fevereiro. Estratégia foi responsável pela recuperação de mais de R$ 7milhões aos cofres públicos.
Palavras-chave: Ato administrativo. Vícios dos atos administrativos.
B, que previu a possibilidade do parcelamento extrajudicial dos débitos inscritos em dívida ativa das autarquias federais, foi regulamentada pela Portaria.
Comentários
Postar um comentário